Entidades de Classe elegem novos coordenadores do CEDEC durante o 9º ENEC

Cerca de 90 representantes de entidades de classe de todo o estado participaram nos dias 31.10 e 1.11 do 9º ENEC – Encontro Estadual de Entidades de Classe, no Hotel Baía Norte, em Florianópolis. Promovido pelo CREA-SC em parceria com o CEDEC – Colégio Estadual de Entidades de Classe, o evento teve como objetivo a integração do Conselho com as entidades e a discussão de projetos relacionados à valorização profissional.

Durante o encontro, que contou com a presença do presidente do Confea Eng. Civil José Tadeu da Silva, foram eleitos os novos coordenadores estaduais e regionais do CEDEC.  A chapa única foi eleita por aclamação.

Confira aqui a relação dos profissionais eleitos.

Cinco palestras integraram a programação: Portal das entidades de classe; O que o Confea está fazendo para as entidades de classe; Linhas de crédito para as entidades de classe; Ética Profissional: teoria e prática; e Onde nós erramos? Desenvolvimento de lideranças. Três entidades também apresentaram cases de sucesso sobre intercâmbios com o CREA-SC: AEAMVI, AEAVI e AREA-IT.

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.