Engenheiros sem Fronteiras: Apoie as ações humanitárias do núcleo Florianópolis e adquira uma camiseta

image_pdf

 

O Engenheiros Sem Fronteiras Núcleo Florianópolis vem trabalhando de forma voluntária ao longo dos últimos quatro anos com o propósito de impactar positivamente a comunidade de Florianópolis e região por meio de projetos de excelência, aliando competência técnico-executiva com a vontade de levar ajuda a quem precisa.

 

Com o intuito de arrecadar recursos para o desenvolvimento dos projetos e para o desenvolvimento da ONG, foi confeccionada, em parceria com a artista @muitosnos, a camiseta do ESF Florianópolis, nas cores preta e branca! Assim, todos que fizerem uma contribuição através da plataforma de doações, com valores a partir de 60,00 reais, ganharão uma camiseta como essa das imagens, com frete incluso para moradores de Florianópolis. As doações podem ser feitas neste link.

 

“Com esta doação, os profissionais e acadêmicos estarão ajudando no desenvolvimento de nossos projetos, e na divulgação da ONG ao utilizar a camiseta. Uma participação direta e efetiva em nossas ações beneficentes!“, destaca a Diretora do Núcleo, Camila Dalmaz Quillfeldt, acadêmica de Engenharia Sanitária da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Observações:

– Entrar em contato com o ESF ANTES da doação para garantir que possuem o tamanho e cor desejados de camisetas, pois o estoque é limitado e não há previsão de reposição.

– Para moradores de outras cidades, favor entrar em contato pelo facebook, instagram ou e-mail marketing.florianopolis@esf-brasil.org para combinar o frete;

– Após a doação, favor entrar em contato pelos mesmos meios mencionados acima para organizarmos o frete e enviar o comprovante de doação;

 

Para saber mais sobre a ONG e os projetos acesse nosso site https://florianopolis.esf.org.br/ ou redes sociais!

Instagram: @florianopolis.esf

Facebook: https://www.facebook.com/florianopolis.esf/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/florianopolis-esf/