Engenharia de Alimentos é a profissão exibida esta semana na campanha de valorização profissional

image_pdf

 

 

Está em veiculação até dia 15.02 o material institucional de valorização profissional referente à engenharia de alimentos. As peças fazem parte da campanha “Contrate somente profissional registrado no CREA-SC”, lançada em outubro de 2018 e exibida até abril deste ano, com anúncios dos profissionais engenheiros (as) agrônomos, civis, florestais, eletricistas, ambientais, de alimentos, químicos, de minas, sanitaristas, meteorologistas, agrimensores, geólogos e geógrafos, nas principais emissoras de TV, mídias sociais, jornais e rádios do estado.

Elaborada pela agência MDO Comunicação e Produtora Brisa Filmes, a campanha contempla a reedição de 15 vídeos, spots, anúncios, vts web e posts das modalidades do Sistema Confea/Crea, selecionados de acordo com a composição das Câmaras Especializadas. A próxima campanha é a da engenharia química, que veicula de 16 à 22.02. Acesse aqui todo o material e o cronograma da campanha.

As peças estão sendo veiculadas na NSC TV, SBT, Ric Record, jornais Diário Catarinense, A Notícia, Santa Catarina, Notícias do Dia; diários associados à Adjori e trinta emissoras de rádio filiadas à Acaert, evidenciando a atuação e responsabilidade técnica dos profissionais do sistema. As gravações foram realizadas com profissionais voluntários e o Conselho agradece a participação e colaboração de todos.