Eng. Eletric e Seg. Trab. Geraldo Kindermann recebe homenagem da Medalha do Mérito Catarinense de 2020

image_pdf

 

 

O Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Geraldo Kindermann recebeu na manhã desta terça-feira (28), a homenagem da Medalha do Mérito Catarinense do CREA-SC, referente ao ano de 2020. O profissional teve sua indicação aprovada pelo plenário, mas não pode comparecer ao avento, realizado no dia 17 de dezembro de 2020, na sede do Conselho e transmitido pelo canal do YouTube.

 

A homenagem é concedida anualmente aos profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacam na área da Engenharia e Agronomia, seguindo os critérios estabelecidos no Ato Normativo nº 04/2009 do CREA-SC. Em 2020, foram aprovadas as indicações de seis profissionais para a Medalha do Mérito, uma empresa para o Diploma do Mérito e três profissionais para Inscrição no Livro do Mérito.

 

Participaram da entrega o presidente do Crea-SC, Eng. Civil Carlos Alberto Kita Xavier; o diretor regional da Inspetoria de Tubarão; Eng. Civil Gil Félix Madalena/ o ex-diretor regional da Inspetoria de Araranguá, Eng. Cesar Antônio Kindermann e do chefe de gabinete, Eng. Agrônomo Felipe Penter.

 

Geraldo entregou um exemplar do seu livro “Choque Elétrica”, que já está na 4ª edição ampliada e modificada ao presidente Kita.

 

Confira aqui o currículo do profissional.

  • Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Geraldo Kindermann | FOTO CURRÍCULO |

 

Clique aqui para ver a matéria do evento.