Encontro preparatório ao 13º CEP de Criciúma aprova 13 propostas e uma moção

Treze propostas e uma moção aprovadas, além de dez delegados eleitos foram os resultados do encontro preparatório ao 13º CEP – Congresso Estadual dos Profissionais realizado ontem (22), na Inspetoria Regional de Criciúma. O evento contou com a participação de 60 profissionais.

 

O objetivo do CEP é mobilizar a participação dos profissionais catarinenses no debate sobre as propostas e projetos para o desenvolvimento do país. O encontro estadual será nos 25 e 26 de julho, na ACE, em Florianópolis.

 

Entre as autoridades presentes, o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; o diretor tesoureiro, Eng. Eletric. Evânio Ramos Nicoleit, os diretores regionais de Criciúma, Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke, de Tubarão, Eng. Civil, Gil Felix Madalena e de Araranguá, Eng. Civil Cesar Antonio Kindermann; o coordenador do 13º CEP, Eng. Mec. Wilson Cesar Floriani; o diretor geral da Mútua-SC, Eng. Civil Abelardo Pereira Filho; e o coordenador do CDER, Eng. Agrim. Valdir Schneider.

 

O evento deste ano traz como tema principal: “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”, com apoio da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC. Em Santa Catarina estão sendo realizados 11 encontros preparatórios.

 

As contribuições e proposições devem estar alinhadas aos eixos temáticos do evento que são: Inovações Tecnológicas; Recursos Naturais; Infraestrutura; Atuação Profissional; e Atuação das Empresas de Engenharia.

 

Clique aqui para saber mais sobre o 13º CEP