Eleições 2020 – Eleições para o cargo de Diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC
Eleições 2020 – Eleições para o cargo de Diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC
Em 2020, em Santa Catarina, haverá Eleições para o cargo de diretor-financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC,. com mandatos de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023, mediante Calendário próprio, aprovados pelo Plenário do Confea – veja editais abaixo. As eleições serão realizadas no período de 19 de novembro a 18 de dezembro, em data a ser definida e divulgada pela Comissão Eleitoral Regional – CER SC. O prazo para apresentar o requerimento de registro de candidaturas é 21.08. A votação ocorrerá na sede do Crea, pelo voto secreto dos Conselheiros Regionais durante Sessão Plenária, em urna convencional, mediante cédulas oficiais. Acesse aqui o formulário para registro da candidatura.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL nº 03/2020 – Publicado no Diário Oficial da União em 3 de agosto de 2020. Edital de Convocação Eleitoral.
CALENDÁRIO ELEITORAL – para escolha dos Diretores-financeiros das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas – Decisão Plenária nº 1301/2020.
Comissão Eleitoral Regional





