Diretores Regionais reúnem-se essa tarde por vídeo conferência

O Colégio de Diretores Regionais do Crea-SC reuniu-se por vídeo conferência essa tarde, dia 29, com a participação do presidente, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, do superintendente, Eng. Civil Laércio Domingos Tabalipa e do chefe de gabinete, Eng. Mec. Wilson César Floriani. A reunião iniciou com a palavra do Diretor Administrativo da Mútua-SC, Eng. Agr. Gilson José Gallotti que colocou a Caixa de Assistência à disposição para auxiliar no processo eleitoral do Conselho, além de apresentar relatório dos benefícios e serviços prestados pela Mútua no 1º trimestre.

O presidente Ari colocou em aprovação o novo calendário de reuniões do CDR e informou aos diretores sobre a Portaria nº 088/2020 que prorroga o regime de teletrabalho dos colaboradores do Crea-SC até o dia 30 de junho.

Participaram também da reunião o gerente Eng. Agr. Alvori Cantu que apresentou os números da fiscalização do Conselho, o Adm. Rhuan Bittencourt, gerente de Qualidade, que demonstrou o relatório estatístico até abril/2020 e o coordenador da Comissão Eleitoral Regional, Eng. Eletric. Evânio Ramos Nicoleit, informando sobre as medidas de segurança que serão adotadas no dia 15 de julho, data das eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua e os locais de votação.

A próxima reunião do CDR será realizada no dia 10 de julho ainda por vídeo conferência.