Departamentos de atendimento e fiscalização reúnem-se em Chapecó para mais um macrorregional

image_pdf

 

 

O CREA-SC realiza no mês de maio seis macroencontros regionais com as equipes de fiscalização e de atendimento visando o planejamento das ações e serviços e o treinamento dos colaboradores.

 

Hoje à tarde, o encontro acontece na Inspetoria Regional de Chapecó com participação dos colaboradores das inspetorias e escritórios de São Miguel do Oeste, Xanxerê, Concórdia, Palmitos e São Lourenço do Oeste. Presença do presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann e do diretor regional, Eng. Agr. Ivan Baldissera, do gerente de fiscalização Eng. Agr. Felipe Penter, do gerente de Atendimento José Eduardo Marcolino e do gerente adjunto de fiscalização, Carlos Alberto Silva.

 

Os serviços, rotinas e atualizações disponibilizadas no SICWEB nos diferentes departamentos são temas do treinamento. Entre eles estão: atualização de cadastro; declaração de IRRF; consulta de compras e serviços e compras diretas; relatório mensal de produção; defesa, denúncia e diligência de fiscalização; prorrogação de prazos; entre outros.

 

Os dois primeiros aconteceram em Lages e Criciúma. As inspetorias e escritórios não realizam atendimento ao público nas respectivas datas.

 

Confira abaixo o cronograma:

07/05 – Lages (Lages, São Joaquim, Rio do Sul, Curitibanos, Videira, Caçador, Campos Novos e Joaçaba)
08/05 – Criciúma (Criciúma, Tubarão e Araranguá)
16/05 – Chapecó (Chapecó, São Lourenço do Oeste, Concórdia, Xanxerê, Palmitos e São Miguel do Oeste)
29/05 – Jaraguá do Sul (Jaraguá do Sul, Joinville, Rio Negrinho, Mafra, São Bento do Sul e Canoinhas)
30/05 – Blumenau (Blumenau, Brusque, Itajaí e Timbó)
04/06 – Florianópolis e São José