CredCrea realizou a pré-assembleia de Rio do Sul

Os cooperados da CredCrea estão, desde fevereiro, participando dos eventos assembleares, e na última quarta-feira (28) foi o PA4 de Rio do Sul que recebeu a pré-assembleia.

As Pré-assembleias são apresentadas pelo presidente do Conselho de Administração, Eng. Gelásio Gomes e antecedem a Assembleia Geral Ordinária – AGO, marcada para o dia 24 de abril na ACE em Florianópolis/SC. A AGO é caracterizada por ser deliberativa, enquanto a pré apresenta os resultados e coloca em pauta os assuntos que serão decididos na AGO. Esse ano a CredCrea também fará, na mesma data, uma Assembleia Geral Extraordinária – AGE para eleição do Conselho Fiscal do próximo mandato de 2018 – 2020.

“Participo ativamente dos eventos, estive em quase todas as prés desde quando abri a conta na CredCrea, sempre esclareço as dúvidas quanto ao futuro dos investimentos e ações da minha Cooperativa”, lembrou o cooperado Tiago Bondavalli.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.