CredCrea no Paraná

A expansão da CredCrea para o Paraná está em andamento. A Cooperativa realizou uma reunião durante o 44º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), que aconteceu no hotel Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu, o evento reuniu profissionais e autoridades do setor nos dias 08 e 09 de novembro.

 

No segundo dia do 44º EPEC, o Coordenador do Posto de Atendimento de Curitiba, João Paulo Cruz, apresentou a Cooperativa e anunciou o novo Posto de Londrina, em apresentação exclusiva aos profissionais e entidades de classe do Norte do Paraná. “O evento foi uma grande oportunidade de apresentarmos a CREDCREA, bem como de firmar novas parcerias visando o desenvolvimento destas regiões com os serviços prestados pela Cooperativa.” Alguns importantes nomes do setor, como o presidente do CREA do Paraná, Eng. Civil Ricardo Rocha, o presidente do Confea Eng. Civil Joel Kruger e ainda o ex-presidente do Crea-PR, Eng. Agrônomo Álvaro José Cabrini Junior, estiveram presentes.

 

Na sede do Sindicato dos Engenheiros – Senge de Londrina, dia 12, a coordenadora do futuro Posto de Atendimento da cidade, Andreia Milaine Siqueira apresentou a CredCrea aos profissionais do setor, Nelson Salim Abbug e Wilson Aparecido da Silva são dois dos diretores do Senge que participaram da reunião.