CredCrea de Rio do Sul e Itajaí já realizaram as pré-assembleias de 2019

 

Com a presença de 107 pessoas o Posto de Atendimento da CredCrea de Rio do Sul apresentou, na última quarta-feira (13), os resultados de 2018 e objetivos da cooperativa para 2019. No dia seguinte (14) foi a vez do Posto de Itajaí apresentar seus dados aos 168 presentes. Além dos cooperados o evento contou com os colaboradores, diretores e foi apresentado pelo presidente do Conselho de Administração, Engº Civil Gelásio Gomes.

 

A Cooperativa fechou 2018 com números positivos e aumento de ativos, houve também a atualização da identidade da marca do sistema de cooperativas, antes CECRED agora Ailos. Para 2019 está prevista a abertura de mais 3 postos de atendimento, 1 em Londrina e 2 Curitiba, e a reforma de outros 2.

 

Na ocasião foram apresentadas as propostas de distribuição das sobras, que devem ser aprovadas na Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 26 de abril. “A participação dos cooperados é muito importante para o futuro da Cooperativa, assim podem exercer o seu direito de voto nas decisões e contribuir para o nosso crescimento”, observou o presidente Engº Civil Gelásio Gomes.