CredCrea cancela eventos pré-assembleares em alinhamento ao 7º princípio cooperativista.

Na manhã desta segunda-feira, 16/03, o Conselho Administrativo da CredCrea cancelou a pré-assembleia do PA-01 em Florianópolis. O evento estava agendado para esta terça-feira, 17/03, às 20h na ACE. A decisão está alinhada ao decreto municipal da capital catarinense, que proíbe reuniões com mais de 100 pessoas em ambientes fechados.

Em reunião no período da tarde o conselho, decidiu também pelo cancelamento de todos os eventos pré-assembleares agendados para o mês de março.
Esta decisão está alinhada ao 7º princípio do cooperativismo. De acordo com este princípio, as cooperativas têm o dever de conduzir-se para o desenvolvimento equilibrado das próprias comunidades e para o bem-estar de suas populações, universo no qual se inserem os seus cooperados (membros).

A AGO (Assembleia Geral Ordinária), segue agendada para 29/04 na ACE.
Os resultados da cooperativa estão disponíveis para seus cooperados na plataforma EAD do Progrid. Para acessar basta que o associado faça seu login no portal www.progrid.coop.br e busque por “participa credcrea 2020”.