CREA-SC prestigia início das comemorações do cinquentenário da Casan

image_pdf

Presidente do CREA-SC (d) Eng. Civil e de Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier

 

A Casan – Companhia Catarinense de Águas e Saneamento completa 50 anos em julho, e deu início nesta quarta-feira, 6.01, às comemorações do cinquentenário, junto aos funcionários e algumas lideranças.  O presidente do CREA-SC, Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier e o Superintendente, Eng. Civil Luiz Henrique Pellegrini estavam presentes. A companhia está em 195 municípios do estado e em um no Paraná. A presidente, Eng. Sanitarista, Ambiental e Civil Roberta Maas dos Anjos falou sobre as ações de educação ambiental nas unidades móveis, por meio de artes nos muros e tampões dos reservatórios; destacou a inauguração de novas agências e o lançamento do novo portal da instituição.

 

Presidente da Casan, Eng. Sanitarista Amb. e Civil Roberta Maas dos Anjos

 

“Quem completa 50 anos é a CASAN, mas definimos como propósito que o beneficiado com esse momento tem de ser o público de Santa Catarina”, explica Roberta. Criada em 31 de dezembro de 1970 através da Lei Estadual n.º 4.547, a CASAN foi constituída oficialmente em 2 de julho de 1971.

 

A parceria entre o CREA-SC e Casan pode se fortalecer por meio de um convênio, uma das intenções do presidente Kita para intensificar as ações de colaboração mútua entre os dois órgãos.

Saiba mais sobre o evento aqui