CREA-SC lança novo edital para Política de Concessão de Patrocínio

Com objetivo de contribuir para o fortalecimento e valorização das profissões da área tecnológica, bem como promover a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas, o CREA-SC lança o terceiro edital para a Política de Concessão de Patrocínio.

O apoio financeiro será destinado a projetos de cunho técnico-científico, alinhados aos princípios e diretrizes do Conselho, que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento da Engenharia, da Agronomia e Geociências.

As inscrições encerram-se no dia 23 de abril. Poderão participar entidades de classe, instituições de ensino superior cadastradas ou registradas no CREA-SC e pessoas jurídicas de direito público e privado.

Os projetos inscritos serão analisados por um Comitê de Avaliação e, se aprovados, serão homologados pela diretoria e pelo plenário do Crea-SC. O valor total é de R$ 300 mil.

Clique aqui para acessar o edital.