CREA-SC lança edital de Política de Patrocínio

Com objetivo de contribuir para o fortalecimento e valorização das profissões da área tecnológica, bem como promover a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas, o CREA-SC instituiu uma Política de Concessão de Patrocínio, aprovada na sessão plenária nº 873, do último dia 5.04. O apoio financeiro será destinado a projetos de cunho técnico-científico, alinhados aos princípios e diretrizes do Conselho, que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento da Engenharia, da Agronomia e Geociências.

O edital de patrocínio já está disponível e as inscrições encerram-se no dia 16 de maio. Poderão participar entidades de classe, instituições de ensino superior cadastradas ou registradas no CREA-SC e pessoas jurídicas de direito público e privado. Os projetos inscritos serão analisados por um Comitê de Avaliação e, se aprovados, passarão pela diretoria e plenária do mês de junho. O valor total para esse ano é de R$ 150 mil para atender aos eventos realizados de 10 de junho a 31 de dezembro.

Confira aqui  o edital e documentação necessária para inscrição.