Crea-SC lança Balcão Virtual visando eficiência e segurança no atendimento

Plataforma facilita o acesso dos usuários a todos os canais de contato com as unidades de atendimento do Conselho

O CREA-SC lança hoje o Balcão Virtual, espaço no portal com o objetivo de facilitar o acesso a todos os canais de comunicação com as unidades de atendimento do Conselho. O Balcão está disponível aos profissionais, empresas e sociedade com link para contatos telefônicos, e-mails, whatsapp e atendimento por videoconferência.

“O Crea-SC está à disposição por meio do atendimento presencial especial e também agora por todos esses canais de comunicação, buscando suprir as demandas e facilitar o dia a dia da comunidade profissional. Estamos buscando a excelência dos serviços e criando condições para a continuidade da expansão do mercado da área tecnológica, impulsionando nossa economia e garantindo segurança e saúde no atendimento aos profissionais e sociedade”, completa o presidente do Conselho, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier.

Na opção do atendimento via telefone, e-mail e whatsapp, o usuário terá à disposição o contato de todas as unidades de atendimento do Crea-SC, podendo suprir suas demandas e necessidades e esclarecer as dúvidas de forma rápida e eficiente. O atendimento por vídeo está disponível a princípio na sede e algumas unidades, e, em breve, o objetivo é implantar em todo o estado. O link dá acesso às unidades por meio de salas virtuais na plataforma Zoom, trazendo maior interação entre o usuário e os colaboradores do Conselho. Clique aqui para conferir.