CREA-SC inaugura novas instalações do Escritório de São José e reforça atendimento na Grande Florianópolis

image_pdf

 

 

 

 

O CREA-SC inaugurou, na noite desta segunda-feira (8), as novas instalações do Escritório de São José, localizado na Av. Acioni Souza Filho, 1766, no Kobrasol. O evento marcou mais um avanço do Conselho na modernização de sua rede de atendimento, aproximando ainda mais o Sistema Confea/Crea dos profissionais da Grande Florianópolis.

 

A cerimônia reuniu autoridades, entre elas o presidente do CREA-SC, Eng. Carlos Alberto Kita Xavier, o prefeito de São José,  Orvino Coelho de Ávila, o Eng. Laudione Dal Pont, inspetor de Florianópolis, representando o diretor regional de São José, Eng. Túlio Maciel; o diretor regional de Florianópolis, Eng. Odilon Fernandes Roman; o chefe de gabinete, eng. Felipe Penter, o superintendente, Eng. Flavio Schäfer; a coordenadora de engenharia, Eng. Valquíria Zucchetto Padilha; além de conselheiros, inspetores, representantes de entidades de classe, instituições de ensino, profissionais e colaboradores.

 

 

 

Referência na região por atender uma das maiores concentrações de profissionais da engenharia, agronomia e geociências, o Escritório de São José passa a operar em um espaço mais moderno, funcional e preparado para receber serviços presenciais, orientações técnicas e atividades institucionais.

 

Apesar de contar com 100% dos serviços digitais, o CREA-SC vem ampliando e qualificando suas unidades físicas, reforçando a estratégia de manter as inspetorias e escritórios como pontos de apoio, integração e aproximação com os profissionais.

 

Durante a solenidade, o presidente Eng. Kita Xavier ressaltou que a entrega do novo espaço integra um movimento maior de fortalecimento das unidades do Conselho em todas as regiões do Estado. “O CREA-SC segue ampliando sua presença e fortalecendo os espaços que mantêm o diálogo ativo com profissionais, empresas, acadêmicos e entidades. As inspetorias e escritórios são fundamentais para garantir proximidade e eficiência no atendimento”, afirmou.