CREA-SC divulga resultado do Chamamento Público nº 002/2019

image_pdf

O CREA-SC torna público o resultado do Chamamento Público nº 002/2019 que celebra parcerias e apoio financeiro com as entidades de classe registradas no CREA-SC, através da formalização de Termo de Fomento. O chamamento tem como objetivo a promoção de eventos de aperfeiçoamento técnico, cultural e de valorização profissional, para proporcionar qualificação e aprimoramento, bem como fomentar as discussões sobre as profissões abrangidas pelo sistema.

Dentre as 15 propostas entregues, a Comissão de Seleção de projetos aprovou 11, provenientes de 11 entidades de classe. Confira aqui os projetos selecionados.

De acordo com o edital, os participantes que desejarem recorrer contra o resultado preliminar deverão apresentar recurso administrativo à comissão, no prazo de 05 (cinco) dias corridos, contados da divulgação da decisão. Não será conhecido recurso interposto fora do prazo. Os recursos deverão ser apresentados por meio do e-mail apec@crea-sc.org.br.

No âmbito deste Chamamento Público foram comprometidos pelo Conselho recursos no montante total de até R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais), divididos em 11 (onze) lotes de aportes financeiros de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) cada, observada a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para elaboração dos Termos de Fomento.