Crea-SC, Bombeiros e Associação Empresarial de Xanxerê realizam fiscalização na ExpoFemi 2022

image_pdf

O CREA-SC, o Corpo de Bombeiros Militar e a ACIX – Associação Empresarial de Xanxerê realizaram nos dias 27 e 29 de abril uma fiscalização conjunta com o objetivo de verificar as instalações da 19ª edição da Festa Estadual do Milho – ExpoFemi 2022 – que acontece de 30 de abril a 08 de maio em Xanxerê. A ação preventiva teve foco na área elétrica, industrial e civil e contou com a participação do agente fiscal da região, Ronaldo Assis Balansin.

A festa reunirá cerca de 380 expositores e receberá um público aproximado de 150 mil pessoas. A expectativa é de que o evento movimente cerca de R$ 50 milhões em negócios.

Como patrocinador do evento, o Crea-SC estará com um estande montado na ExpoFemi para recepcionar os profissionais que circulam durante os nove dias de programação. O diretor regional, Engº Oper. Fabric. Mec. e Seg. Trab. Sérgio Luiz Zanella, representará a presidente em exercício do Conselho, Eng. Agr. Angela Cristina Paviani, na abertura do evento.