CREA recebe Moção de Louvor da Câmara de Blumenau pelos 60 anos de história

A Câmara de Vereadores de Blumenau realizou ontem à noite (14), uma sessão solene para entrega de Moções de Louvor a personalidades e instituições que contribuíram com o engrandecimento econômico e social da cidade. O CREA-SC foi uma das entidades homenageadas, representado pelo presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, por sua contribuição e pela passagem dos 60 anos de fundação completados em março deste ano.

A homenagem ao CREA-SC foi proposta pelo vereador Alexandre Matias, com indicação da diretora do Conselho, Eng. Ftal Glaucia Gebien e do Eng. Civil Jean Evaristo, conselheiro suplente.

O vereador Alexandre reconheceu o comprometido e participação do CREA-SC na prestação de serviços de qualidade à sociedade. “O CREA reúne a maior comunidade profissional do estado: mais de 66 mil profissionais e mais de 14 mil empresas. Essa homenagem visa reconhecer o trabalho e a contribuição da entidade a todos os catarinenses”, informou.

O presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Agr. Ari Geraldo Neumann, ressaltou que Blumenau é reconhecida nacionalmente pela colonização europeia, gastronomia, indústrias e festas típicas, que é referência na educação, na infraestrutura e na mão de obra qualificada e destaca-se economicamente pela forte indústria têxtil e de produção de cristais.

O presidente  agradeceu à Câmara e aos engenheiros que intermediaram a indicação do Conselho. “Agradeço pela receptividade e reconhecimento. Não tenho dúvida de que as próximas décadas serão também marcadas por homenagens e conquistas importantes como as que celebramos nessa noite”, assegurou.

AUDIÊNCIA COM O PREFEITO

Durante a tarde, o presidente Ari esteve em reunião com o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt para discutir temas como termo de cooperação técnica entre os dois órgãos, Engenharia Pública e os planos da prefeitura para agilizar os trâmites internos na análise de processos, valorizando dessa forma os profissionais do CREA-SC.

Estiveram presentes a diretora Glaucia Gebien, o Diretor Regional do CREA em Blumenau, Eng. Civil José Jacques Zeitoune, o Eng. Civil Sérgio Luiz Hayashi, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Eng. Agr. Ivo Bachmann, o Vereador Alexandre Mathias e o estudante de Engenharia Civil e Diretor da Regularização Fundiária do município, Ademir Rodrigues.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.