CREA realiza dia 24.01 solenidade de Diploma e Medalha do Mérito Catarinense

O CREA-SC realiza no dia 24.01 às 20h na Associação dos Magistrados Catarinenses, em Florianópolis a solenidade de entrega do Diploma e Medalha do Mérito Catarinense. O Conselho homenageia anualmente os profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacaram na área da Engenharia e Agronomia, concedendo a Medalha do Mérito, o Diploma e a inscrição no Livro do Mérito Estadual. Os nomes foram aprovados na sessão Plenária nº 869, de novembro de 2018.
Serão homenageados:

Medalha do Mérito:
Engenheiro Agrônomo Pedro Francisco da Silva Neto – (Proponente: Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Joaçaba – AEAJO)
Engenheiro Civil Carlos Alberto Caino de Oliveira – (Proponente: Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Oeste de Santa Catarina – AEAO)
Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Marco Antônio Sanford de Vasconcelos – (Proponente: Associação Catarinense de Engenheiros – ACE)
Engenheiro Mecânico Miguel Abuhab – (Proponente: Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville – CEAJ)

Diploma do Mérito
Instituto Catarinense de Engenharia de Avaliações e Perícias – IBAPE-SC (Proponente: Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos – ASCEA)

Inscrição Livro do Mérito
Engenheiro Civil Boris Tertschitsch – (Proponente: Associação Catarinense de Engenheiros – ACE)