CREA promove posse do presidente, eleição diretoria e seminário de conselheiros

O CREA-SC promove nesta quarta-feira (24), o 12º Seminário Estadual de Conselheiros (SEC), visando à capacitação e a integração dos novos conselheiros com as atividades desempenhadas nas câmaras especializadas e no plenário do Conselho.

A renovação acontece anualmente com um terço dos representantes das entidades de classe e instituições de ensino do estado. Este ano, o plenário será composto por 94 conselheiros. O evento encerra com a posse dos novos conselheiros.

Posse do presidente e eleição da diretoria 2018

Na quinta-feira (25) acontece também a primeira reunião plenária e de câmaras especializadas do ano, com a eleição dos coordenadores de câmaras e da nova diretoria do CREA-SC para a gestão 2018.

À noite, o CREA-SC realiza na CELESC, a solenidade de posse do novo presidente do CREA-SC para a gestão 2018-2020, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, a posse da diretoria 2018 do CREA-SC e da diretoria da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais. A diretoria do Conselho é eleita anualmente entre os conselheiros, com exceção do presidente, eleito pelos profissionais registrados com mandado trienal.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Dia 24 de janeiro de 2018 (quarta-feira)

13h30 – 12º Seminário Estadual de Conselheiros
17h45 – Posse dos novos Conselheiros