CREA prestigia colações de grau em todo o estado no mês de agosto

O CREA-SC prestigia solenidades de colação de grau em todo o estado, premiando os primeiros colocados das turmas e esclarecendo sobre o registro no Conselho e a importância da responsabilidade profissional e atuação perante a sociedade.

No sábado, 18.08, a 1ª Vice Presidente Engenheira Sanit. Ambiental e Civil Roberta Maas dos Anjos esteve na ACM para a formatura de Engenharia Civil da Unisul, entregando o troféu de melhor aluno, junto ao coordenador do curso, Eng. Oscar López.

Neste 18.08 o Conselho compareceu ainda às colações: formaturas dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil e Engenharia de Produção e Sistemas da UDESC em Joinville, representado pelo Eng. Civil Dieter Neermann; de Engenharia de Alimentos da UDESC em Pinhalzinho, com a presença do Diretor Regional de Palmitos, Eng.Agr. José Inácio Battistel e Cursos Técnicos em Eletromecânica, Eletroeletrônica e Mecânica do IFSC em Chapecó, representado pela Engª Ambiental Ingrid Schneider Lopes.

Anteriores – No dia 10.08 o Diretor Regional de São Miguel do Oeste, Eng. Agr. Douglas Patel representou o Conselho na formatura do curso Técnico em Eletrotécnica do Senai – Maravilha. Durante toda a tarde de sábado, 11.08, representantes do CREA-SC prestigiaram colações de grau em Joinville (Ufsc), Eng. Sanitarista Rafael Ribeiro; Balneário Camboriú (Udesc), Geógrafo José Gabriel Heerdt; Lages (Uniplac), Eng. Civil Paulo Mozart de Andrade; Joaçaba (Unoesc), Eng. Civil Denir Zulian; Tubarão (Unisul), Eng. Civil Ney Francalacci Bittencourt; e Criciúma (Unesc), Eng. Civil Sergio Augusto Becke.

Veja abaixo os eventos que estão agendados até o final de agosto.

22 .08
 19h30 – Formatura de Engenharia Elétrica da UFSC em Florianópolis

23.08
19h30 – Formatura Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC em Florianópolis

24.08
15h – Formatura de Engenharia Química e de Alimentos UFSC em Florianópolis.
19h – Formatura de Engenharia de Produção da UNIFEBE em Brusque
19h – Formatura de Engenharia de Produção e Energia da UFSC em Araranguá
19h30 – Formatura de Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção Elétrica e Engenharia de Produção Mecânica da UFSC em Florianópolis
 19h30 – Formatura dos Cursos Técnicos em Eletromecânica e Eletroeletrônica do SENAI em Chapecó

25.08
18h – Formatura de Engenharia de Pesca da UDESC de Laguna
18h – Formatura de Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção da UNIVALI em Camboriú
18h – Formatura de Engenharia de Produção Mecânica da UDESC de São Bento do Sul
18h30 – Formatura de Agronomia da UNISUL em Tubarão
19h30 – Formatura de Agronomia da UNOESC em Xanxerê
Engenharia Florestal da UFSC de Curitibanos

31.08
19h Formatura de Tecnologia em Alimentos e Manutenção Industrial no SENAI em Chapecó.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.