CREA e CIGA alinham ações visando à fiscalização de obras e melhoramento das cidades

image_pdf

 

Reunião entre representantes do CREA-SC e do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA) na última quarta-feira (14), tratou dos procedimentos referentes ao Termo de Cooperação entre as entidades.

 

O termo visa à integração de informações de interesse mútuo de fiscalização de obras e melhoramento das cidades. O objetivo principal é definir ações conjuntas e eficientes, de forma a permitir, sem ônus, a troca de informações entre o sistema Coletor de Dados e de Obras do CIGA nos municípios consorciados e o sistema de dados de ART do CREA-SC.

 

O encontro aconteceu na sede do Conselho em Florianópolis. Participaram o presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier; o assessor de relações institucionais, Eng. Civil Flávio Schafer; a assessora de apoio às instituições de ensino, Eng. Civil e Seg. Trab. Caroline Burtet; o presidente do CIGA e também prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro; e o diretor executivo do CIGA, Gilsoni Lunardi Albino.