CREA e CAU promovem I Seminário de Integração Interprofissional

image_pdf

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-SC) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina CAU/SC promovem nos dias 22 e 23 de outubro o 1º Seminário de Integração Interprofissional, o auditório do CREA-SC, em Florianópolis.

Legislação profissional, ética e atribuição profissional e fiscalização serão temas em pauta. O evento debate também as matrizes curriculares dos cursos presenciais e a distância e respectivas atribuições profissionais concedidas pelos conselhos. Serão relacionadas ainda sugestões e contribuições para a elaboração de carta-relatório sobre o evento.

Entre as autoridades presentes estão o Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, presidente CREA-SC e o Arq. Luiz Alberto de Souza, presidente do CAU/SC.

Acesse aqui a programação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *