CREA assina convênio com a Jönköping University para intercâmbio de estudantes
Diretores e conselheiros do CREA-SC participam desde domingo de uma missão técnica à Suécia. Serão dez dias de atividades como visitas técnicas, cursos e troca de informações entre profissionais dos dois países, nas áreas de sustentabilidade, inovação e negócios. A comitiva catarinense é formada por 28 profissionais de várias áreas de atuação.
Entre os representantes do CREA-SC estão o presidente, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier; o 1º vice-presidente, Eng. Agr. Ivan Baldissera; os diretores Eng. Amb. Sanit. e Civil Roberta Mass dos Anjos; Eng. Eletric. Raimundo Nonato; e o Eng. Quim. Alexandre Trevisan; e a conselheira Eng. Agr. Alessandra Kieling, coordenadora da Comissão de Meio Ambiente do CREA-SC.

Hoje pela manhã, o presidente assinou um convênio de intenções com a Jönköping University, direcionado para estudantes do Programa CREAjr-SC e do CRA Jovem, visando o intercâmbio de alunos entre Brasil e Suécia. A comitiva também participou de um curso sobre resiliência e competitividade nas empresas na Universidade Jönköping.
O presidente do CREA-SC, Carlos Alberto Kita Xavier destaca que a Missão Suécia trará a oportunidade de ampliar possibilidades relacionadas à geração de negócios com sustentabilidade ou mesmo o intercâmbio de soluções e o aperfeiçoamento da carreira dos profissionais catarinenses.”
O roteiro inclui ainda visitas às gigantes mundiais Eletrolux, Volvo Car e SKF em quatro cidades: Estocolmo, Jönköping, Borås e Gotemburgo.







Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!