Coordenadores da CredCrea receberam treinamento

A CredCrea reuniu seus coordenadores nos dias 17 e 18 de outubro, no Posto de Atendimento de São José, para discussões sobre o escopo, produtos e serviços e novos processos, além do planejamento orçamentário para 2019.

No segundo dia os colaboradores receberam treinamento, que contou com palestras do Presidente do Conselho de Administração da CredCrea, Engº Gelásio Gomes e do vice-presidente da CredCrea, Engº José Wilson Alexandre, eles trouxeram mais informações sobre o Sistema Confea/Crea, além dos profissionais e empresas do escopo atendidos pela CredCrea. A manhã ainda contou com a Engª Caroline Burtet explicando sobre a importância da parceria de 4 anos do CreaJr e CredCrea “esse relacionamento é uma via de mão dupla, tanto o CreaJr quanto a CredCrea ganham. A nossa parceria é reconhecida por todo o estado” resumiu. Para finalizar a manhã o Arquiteto Daniel Neves explanou sobre a profissão de arquiteto e o CAU.

A tarde foi marcada pela divulgação da Pesquisa de Clima, entrega da Cartilha do Planejamento Estratégico e ação usando o método da cumbuca. “A reunião cria vínculos, sinergia e o compartilhamento de informações nivela as equipes”, salientou a Coordenadora do PA 4, Margarete Magneski Moretti.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.