Convênio com a Mútua auxilia participação do Crea-SC na 71ª SOEA

image_pdf

 

A Mútua e o Crea-SC firmaram convênio de apoio para participação de profissionais do Estado na 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA).  Pelo convênio, a Mútua repassará recursos ao Crea-SC para despesas com custeio de deslocamento e diárias de sua delegação no evento e, em contrapartida, o Conselho realizará ações de divulgação da Mútua. A delegação catarinense contou com cerca de cem profissionais incluindo conselheiros, diretores regionais, inspetores, coordenadores do Creajr e funcionários.

A 71ª SOEA será realizada no Centro de Convenções do Atlantic City, em Teresina (PI), nos dias 12 a 15 de agosto. O tema central do evento será “Inovação Tecnológica para o Desenvolvimento Nacional”. Com público estimado em três mil pessoas, a SOEA visa promover debates em torno de questões nacionais ligadas à área tecnológica.

“Os convênios entre a Mútua e os Creas têm por objetivo fomentar a participação dos profissionais de todo o País na SOEA, que é o maior evento do Sistema Confea/Crea e Mútua, e onde teremos relevantes debates sobre os rumos das nossas profissões. Diante disso, a presença maciça dos profissionais, dos estudantes, das entidades, conselheiros e outras lideranças é importantíssima para construirmos soluções que atendam as demandas nacionais”, destaca o presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *