Contagem regressiva Prêmio Síndicos Planning. Dia 01/07 serão divulgados os 12 cases finalistas

image_pdf

 

Os organizadores já perceberam a comoção entre os inscritos, que estão entusiasmados aguardando a classificação, mas sobretudo, animados em conhecer as soluções apresentadas pelos profissionais para agregarem aos condomínios que administram.

 

O síndico profissional de São José, João Neto, inscreveu três cases nas categorias Gestão, Inovação e Ação Social. “É muito gratificante enquanto síndico poder contribuir e participar deste Prêmio. Os idealizadores estão de parabéns por proporcionar aos profissionais a oportunidade de apresentar os seus trabalhos frente a gestão condominial. Será de grande valor e enriquecimento profissional a todos nós síndicos e administradoras. Compartilhar e vivenciar novas ideias e experiências é de suma importância para nós profissionais. Desejo sucesso a todos os participantes e aos organizadores deste grandioso evento.” – destaca João Neto.

 

Agenor Piasseski, síndico há quinze anos em Florianópolis, concorre com um case na categoria inovação. “Espero ser um contemplado, vou ficar feliz. Mas, têm muitos especialistas com bom preparo. Mas fiquei sinceramente vibrando, pois sou um entusiasta pela boa causa”. – pondera Agenor Piasseski,

 

O Prêmio Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta o Patrocínio de Armor Assessoria Condominial, CredCrea, Eleva Telecom, Engetel Automação e Segurança, Fazzenda Park Hotel, Grupo Segura, Joy Brinquedos, VIVO e WEG.

 

Participe das próximas etapas do Prêmio Síndicos Planning. Clique aqui para saber mais.