Conselho realiza reunião e posse do Colegiado de Inspetores de Florianópolis e São José

image_pdf

O CREA-SC promoveu ontem (25), a posse do Colegiado de Inspetores Regionais de Florianópolis e São José. Presenças do presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, do Diretor Regional da Inspetoria de Florianópolis, Eng. Civil Odilon Fernandes Roman e do Diretor Regional do escritório de São José, Eng.º Civil Túlio Márcio Salles Maciel, do superintendente Eng. Civil Luiz Henrique Pellegrini, além dos inspetores e agentes fiscais.

A posse aconteceu na sede do CFEA-SC, após reunião do colegiado que debateu entre outras questões as ações e demandas da fiscalização na região, além dos números de 2021.