Conselho fiscaliza preparativos e estrutura da Tecnoeste 2020 em Concórdia

O Tecnoeste 2020 chega a 15ª edição, de 18 a 20 de fevereiro, no Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia com a participação de mais 300 empresas que irão expor suas tecnologias. A montagem dos estandes iniciou na segunda feira, dia 3 de fevereiro e o CREA-SC fiscalizou os preparativos e toda a estrutura disponibilizada para o evento.

A fiscalização foi feita pelo agente fiscal Severino Milton Ramos com a verificação de responsável técnico e ARTS para as atividades e serviços de engenharia. Foram fiscalizadas as instalações elétricas e aterramento, sistemas preventivos de incêndio, estruturas em metal, tendas, sonorização, iluminação, geradores, montagem de stands, palcos, entre outros.

A feira objetiva o acesso a novos conhecimentos e tendências tecnológicas voltadas ao aprimoramento das atividades rurais. O CREA-SC também participa do evento com um estande em parceria com a AGROCON, AECON e CREAJR-SC.