Conselho fiscaliza parada de máquinas da Berneck de Curitibanos

O CREA-SC fiscalizou entre os dias 15 e 17 de maio, a parada de máquinas da empresa Berneck, de Curitibanos. As paradas programadas nas indústrias de papel e celulose têm como objetivo a manutenção das máquinas e equipamentos de forma planejada e segura, evitando atrasos na produção e possíveis prejuízos.

A fiscalização foi realizada pelos fiscais Eng. Agr. Alan Edgar Claudino e o Tecn. João Adair Kielling Filho, com orientações do diretor regional da Inspetoria de Curitibanos, Eng. Civil Silberto Provesi. Durante a ação foram emitidos cerca de 30 relatórios de fiscalização solicitando a regularidade de diversas atividades, além das ARTs dos serviços de manutenção.

A BERNECK é uma empresa brasileira com mais de 65 anos de autuação, especializada em painéis MDP, MDF e HDF, Pinus e Teca destinados à indústria de móveis, construção civil, automotiva, eletrônica e embalagens no Brasil e no exterior.