Conselho fiscaliza FEMIX 2018 em Concórdia

O CREA-SC fiscalizou a estrutura e preparativos da FEMIX 2018, que aconteceu de 5 a 9 de setembro, no Parque de Exposições, em Concórdia. Durante a ação foram verificadas as empresas e profissionais responsáveis pelas atividades técnicas, exigindo as respectivas Anotação de Responsabilidade Técnica (ARTs).

Foram verificadas a estrutura e montagem dos palcos, sonorização, tendas, aterramento elétrico, iluminação, sanitários, preventivos contra incêndio, equipamentos de segurança, entre outros serviços. A fiscalização realizada pelo fiscal Severino Milton Ramos gerou 24 ARTs e uma notificação por falta de registro de pessoa jurídica.

A feira de negócios, no Pavilhão da Indústria e Comércio (Tancredão) teve a participação de mais 50 empresas de móveis, imóveis, decoração, acabamentos, artigos para o lar, eletrônicos, eletrodomésticos e instituições de ensino divididas.

Nas áreas externas, mais 59 empresas mostraram o seu potencial nos setores de veículos leves e pesados, motocicletas, ornamentação e jardinagem, equipamentos e serviços. Em frente ao Tancredão outro destaque foi o Pavilhão da Construção Civil com a participação de oito empresas da região.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.