Conselho Fiscal da CredCrea reúne-se nessa manhã

O Conselho Fiscal da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Profissionais do CREA dos Estados de SC e PR reuniu-se nessa manhã, na sede da cooperativa em Florianópolis, para analisar os resultados do mês de janeiro/2019. A reunião contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da CredCrea, Eng. Civil Gelásio Gomes e dos conselheiros fiscais: Eng. Civil Carlos Alberto Kita Xavier, ex-presidente do CREA-SC; Eng. Mec. José de Miranda Ramos Filho; Eng. Mec. Carlos Bastos Abraham; Eng. Sanit. e Amb. Mauro Luiz Lucas; Eng. Civil José Jacques Zeitoune, Diretor Regional da Inspetoria do CREA-SC em Blumenau; e Eng. Civil Edson Ebert Júnior.

Na oportunidade foram aprovados os demonstrativos do exercício de 2018. “Nesse ano que passou, completamos 14 anos atendendo profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU e fechamos o ano com mais de 18 mil cooperados, administrando mais de 279 milhões em ativos. É muita coisa para se orgulhar! E isso tudo só é possível graças a participação de todos os cooperados” ressaltou o Eng. Mec. José de Miranda Ramos Filho, Coordenador do Conselho Fiscal. “Tivemos um crescimento de 11% de 2017 para 2018 em nossos ativos totais e geramos um resultado total de sobras de 6,7 milhões”, completou Miranda.