Conselho aproxima relacionamento com a imprensa catarinense

image_pdf

O presidente do CREA-SC Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier esteve em audiência com o jornalista e escritor Moacir Pereira, na tarde de ontem (18), em seu gabinete, na sede do Conselho, em Florianópolis.

Eles conversaram sobre o contexto econômico e sócio-político do país e do estado, sobre as manifestações do último fim de semana, sobre os números da fiscalização do CREA-SC e da construção civil em Santa Catarina. O encontro serviu também para aproximar o relacionamento do Conselho com a imprensa catarinense.

Na oportunidade, Moacir Pereira presenteou o presidente Kita com o seu último livro “Jorge Lacerda: jornalista, humanista e estadista”. A obra ressalta fatos e aspectos marcantes da trajetória do ex-governador do estado e da vida em Florianópolis nas décadas de 40 e 50. Faz também um resgate dos principais discursos e as manifestações das autoridades, intelectuais e artistas que conviveram com Jorge Lacerda, apresentando-o não só como político, mas como  personalidade intelectual catarinense.

Participaram do encontro o diretor regional de São Miguel do Oeste e coordenador do Colégio de Entidades Regionais (CDER), Eng. Agr. José Carlos Paiva Filho; o procurador chefe, Eng. Eletric. e Adv. Claude Pasteur  de Andrade Faria; o assessor parlamentar, Eng. Mec. Wilson Cesar Floriani Júnior; a assessora de comunicação e imprensa Jorn.  Claudia de Oliveira.

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *