Conselho adquire dois veículos automáticos para fiscais com CNH especial

O CREA-SC adquiriu dois novos veículos automáticos para a fiscalização, através do Pregão Eletrônico Nº 00002/2020, do dia 15 de abril de 2020. Os carros substituem os de câmbio manual tendo em vista a apresentação de CNH especial de dois agentes fiscais, que permite dirigir apenas automóveis automáticos. O presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann recebeu os veículos na manhã desta quinta-feira (21), na sede do Conselho, em Florianópolis.

A aquisição foi realizada com recursos do PRODAFISC Programa de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Fiscalização dos Creas de 2019, disponibilizados pelo Confea e também do Crea-SC, conforme a descrição  do edital de melhor lance no valor de R$ 105.800,0000, sendo, R$ 52.900,00 cada. O preço de mercado gira em torno de R$ 60.000,00.

Os carros são da marca Ford Motor Company do Brasil, modelo Ka Hatch 1.5 Versão SE – Automático, licenciado, emplacado e Plotado.