Comissões, câmaras, diretoria e plenário reúnem-se nesta quinta e sexta
Nesta quinta-feira (09), o CREA-SC realiza as reuniões das comissões permanentes e especiais do Conselho, que são órgãos deliberativos com a finalidade de auxiliar o plenário no desenvolvimento de atividades relacionadas a temas específicos.
As comissões permanentes são: Ética Profissional; Orçamento; Tomada de Contas; Renovação do Terço; Licitação; Educação e Atribuições Profissionais; e Comissão de Meio Ambiente. As comissões especiais desenvolvem atividades relacionadas a temas específicos e temporários de caráter legal, técnico ou administrativo. São duas: Comissão do Mérito e Comissão de Valorização e Salário Mínimo Profissional.
Amanhã (10/03), serão realizadas também as reuniões de câmaras especializadas, diretoria e plenária, esta última transmitida ao vivo pelo canal do CREA-SC no Youtube, a partir das 16h30. Para assistir, acesse www.youtube.com/creasc







Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!