Comissão Temática de Acessibilidade e Equipamentos reúne-se no Confea

Desde segunda-feira (16), integrantes da Comissão Temática de Acessibilidade e Equipamentos (CTAE) estiveram reunidos para iniciar os trabalhos deste ano. Além do cronograma, foi definido o plano de trabalho.

A Comissão tem como um dos objetivos atualizar a “Cartilha de Acessibilidade” e dar ampla divulgação a todos os profissionais do Sistema Confea/Crea.  Além de viabilizar junto ao Ministério das Cidades ações para ampliar o uso do cartão reforma para ajustes e adequação de calçadas dos imóveis residenciais nos municípios brasileiros.

O coordenador da Ctae, conselheiro Ronald, ainda destacou a importância da interação permanente com as Coordenadorias Nacionais de Câmaras Especializadas dos Creas, visando à atualização das normas sobre acessibilidade e equipamentos.

A comissão é coordenada pelo conselheiro federal eng. mec. Ronald do Monte Santos e composta pelo conselheiro federal Wiliam Alves Barbosa, e os especialistas: eng. mec. Sandra Aparecida Ascari, eng. civ. Célia Neto Pereira da Rosa, e o professor e eng. civ. Osvaldo Luiz Valinote. Nos dias 13 e 14 de agosto a CTAE se reúne novamente.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.