Comissão Acadêmica Estadual do CREAjrSC elege novos coordenadores na última reunião de 2021

image_pdf

A Comissão Acadêmica Estadual do CREAjr-SC realizou neste sábado, 11 de dezembro, dia do Engenheiro,  a última reunião de 2021. Na oportunidade foi eleita a nova coordenação estadual do programa: Coordenadora estadual Ingrid Luíza Reinehr e adjunto, Luiz Gabriel Cardoso Novaes.

 

Os novos coordenadores regionais do programa também foram apresentados no encontro que aconteceu na sede do Conselho, em Florianópolis.

 

A programação iniciou com a entrega dos prêmios de Méritos de 2021. O presidente do Crea-SC,  Eng.  Civil e de Seg do Trab. Carlos Alberto Kita Xavier,  que estava presente na  reunião, também foi homenageado. O projeto Voa CREAjr, que visa a troca de experiência entre as regionais, foi uma das pautas.

 

“Parabenizamos aos novos coordenadores estaduais e regionais e desejamos sucesso nessa nova gestão. Da mesma forma parabenizamos  e agradecemos pelo trabalho realizado na atual coordenação do programa,  que fortaleceu nosso CREAjr-SC e a adesão em todo o estado. Estamos juntos nessa grande parceria pela valorização da área tecnológica”, destacou o presidente Kita.

 

O atual coordenador estadual, Thom Nicolas Wruck Ewald, falou sobre a importância do programa que dá a oportunidade aos estudantes para conhecer a realidade da Engenharia, Agronomia e Geociências antes mesmo de finalizar a graduação, além de ser uma porta de entrada para novos líderes do Sistema Confea/Crea/Mutua.

> Leia também: Primeiros Passos no Exercício Profissional: Crea-SC e CREAjr-SC lançam série no youtube para recém-formados e novos profissionais

“O CREAjr-SC é uma verdadeira escola, pois é aqui que nos desenvolvemos pessoalmente, aprendemos a trabalhar em equipe, a liderar equipe, e principalmente adquirimos o conhecimento do nosso Sistema Profissional. Parabenizo o CREA-SC por acreditar em um programa como esse, que com certeza é uma grande escola para novos líderes do nosso Sistema, e também uma grande ferramenta de valorização da área tecnológica”, destaca.

A reunião contou ainda com a presença do atual coordenador geral do programa, Eng. Mecânico Rodrigo Caléffi Alves Marques, da Assessora de Apoio às Instituições de Ensino, Engª. Civil e Seg. Trab. Caroline Burtet, do conselheiro coordenador da Comissão Especial do CREAjr-SC, o Eng. Mecânico e Seg. Trab. Juliandro Casanova e dos Conselheiros Federais, Eng. Eletricista Evânio Ramos Nicoleit, titular na Câmara de Elétrica, e Eng. Eletricista André Luiz Grigolo, suplente.

Novos coordenadores regionais:

– Luiz Gabriel Cardoso Novaes – Coordenador Regional Titular Joinville;

– Ana Clara Dondoerfer Teixeira – Coordenadora Regional Titular Curitibanos;

– Camila Imianovsky Correa –Coordenadora Regional Titular Brusque;

– Edimir Schernoski – Coordenador Regional Titular Xanxerê;

– Felipe Eduardo Prust – Coordenador Regional Titular Canoinhas;

– Geovana Cristina da Silva – Coordenadora Regional Titular Concórdia;

– Giovani da Silva Klippel – Coordenador Regional Titular Tubarão;

– Ingrid Luíza Reinehr – Coordenadora Regional Titular São Miguel do Oeste;

– Lucas Santana Souza – Coordenador Regional Titular Rio Negrinho;

– Mikael Cassão Goulart – Coordenador Regional Titular Criciúma;

– Chaiane Marques Motta – Coordenadora Regional Titular Araranguá;

– John Kelvin Schmitt – Coordenador Regional Titular Blumenau;

– Everton de Oliveira Lins – Coordenador Regional Titular Caçador;

– Maurício Gabriel – Coordenador Regional Titular Chapecó;

– Eduardo Adercio Pinheiro da Silva – Coordenador Regional Titular Florianópolis;

– Ronnie Douglas Lemes de Avila – Coordenador Regional Titular Itajaí;

– Luciano Vicnesky – Coordenador Regional Titular Jaraguá do Sul;

– Bruna Coronetti – Coordenadora Regional Titular Joaçaba;

– Luiz Felipe Borges Branco – Coordenador Regional Titular Lages;

– Gabriel Heidemann – Coordenador Regional Titular Rio do Sul.

 

Galeria de fotos: