Colégio de Entidades planeja 2025 com capacitação para as macrorregionais
Os coordenadores do CDER – Colégio de Entidades Regionais de Santa Catarina encontraram-se nessa quarta, 4.12 na sede do Crea-SC. A 4ª reunião ordinária focou no planejamento para 2025. Estavam presentes a coordenadora estadual, engª. civ. Rafaela Fabris de Souza, e os coordenadores da grande Florianópolis, eng. eletric. Darlessandro Ribeiro; do planalto serrano, eng. civil Roberto Soncini; do vale do Itajaí, eng. mec. Moacyr Deschamps; do planalto norte, engª agr. Maritza Martins Mansani e do sul, eng. agrimensor Marino Nazareno Sumariva. O presidente Kita participou do início da reunião e também as assessoras Juliana Seabra, gerente do DAPEC e a adjunta, Isabela Aguiar.
“Vamos começar o próximo ano fazendo as reuniões macrorregionais do CDER com o intuito de capacitar os presidentes e diretoria das entidades de classe ressaltando a importância deles continuarem observando as demandas do mercado, fortalecendo a parceria com os profissionais em todas as regiões do estado”, disse a coordenadora Rafaela.
Estavam ainda na pauta um resumo das ações do Colégio em 2024, o Encontro Nacional de Entidade de Classe-ENEC, Prêmio Entidade de Classe; informes do DAPEC e palavra dos coordenadores macrorregionais.