Colégio de Diretores Regionais reuniu-se em videoconferência nessa sexta

image_pdf

A 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Diretores Regionais do CREA-SC aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19.03, por videoconferência. Aberta pelo Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado, Coordenador do CDR, pelo Eng. Civil Odilon Fernandes Roman, Diretor Regional de Florianópolis e pelo presidente do CREA, Eng. Civil Carlos Alberto Kita Xavier, a reunião teve entre os assuntos da pauta o Manual do Inspetor, o planejamento de ações de inovação da fiscalização, explanação sobre a unificação dos serviços e códigos para elaboração e execução de Projetos Preventivos Contra Incêndio, além de resoluções conjuntas dos Conselhos Federais e aprovação de projetos em órgãos públicos. Também participaram do encontro o Chefe de Gabinete do CREA-SC, Eng. Agr. Felipe Penter e o Superintendente, Eng. Civil Luiz Henrique Pellegrini, além de assessores da presidência.

Presidente Carlos Kita Xavier

Coordenador do CDR, Eng. Alvaro Dourado

Eng. Valdemiro Avi, Diretor da Inspetoria de Rio do Sul.

Superintendente do CREA-SC, Eng Pellegrini