Colégio de Diretores Regionais reúne-se em Canoinhas

O CREA-SC promoveu nos dias 8 e 9 de junho, na Inspetoria de Canoinhas, a reunião do Colégio de Diretores Regionais, sob a coordenação do Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal, Gilberto dos Passos; do presidente da Câmara de Vereadores, Mario Erzinger; do deputado estadual Antônio Mauro de Aguiar; dos conselheiros federais Eng. Agr. Evandro Martins e Eng. Ftal e Seg. Trab. Jackson Jarzynski; do diretor geral da Mútua-SC, Eng. Civil Abelardo Pereira Filho, do diretor administrativo da Mútua-SC, Eng. Agr. Gilson Gallotti e de assessores da presidência do Conselho.

Entre os temas da pauta destacam-se os convênios de cooperação com as prefeituras, os critérios para liberação de recursos às entidades de classe, resultados e programação da fiscalização de impacto do CREA-SC.

Na manhã de sábado, o presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann informou aos diretores sobre o chamamento público 2 do Confea, as alterações na resolução 1075/76, a criação do conselho dos técnicos, parabenizou a AEVC pelos 38 anos de atuação comemorados na noite de sexta-feira e agradeceu a receptividade da diretora regional, Eng. Civil Tânia Scultetus em promover a reunião em Canoinhas.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.