Colaboradores debatem ações e melhorias na fiscalização e atendimento em Blumenau

image_pdf

 

O Conselho realizou ontem (30.05), na Inspetoria de Blumenau, mais um macroencontro regional com as equipes de fiscalização e atendimento de Brusque, Itajaí e Blumenau. O objetivo é o planejamento das ações e atividades e o treinamento dos colaboradores.

 

Os serviços, rotinas e atualizações disponibilizadas no SICWEB nos diferentes departamentos são temas do treinamento. Entre eles estão: atualização de cadastro; declaração de IRRF; consulta de compras e serviços e compras diretas; relatório mensal de produção; defesa, denúncia e diligência de fiscalização; prorrogação de prazos; entre outros.

 

Participação dos diretores regionais Eng. Civil José Jaques Zeitoune, de Blumenau e do Geog. José Gabriel Heerdt, de Itajaí; do gerente de fiscalização, Eng. Agr. Felipe Penter; e do gerente de atendimento, José Eduardo Marcolino.

 

Em todo estado estão sendo realizados seis macroencontros. O último acontece no dia 04.06, em Florianópolis, na Unosociesc Campus Continente, com participação dos colaboradores de Florianópolis e São José. Durante os eventos não haverá expediente nas inspetorias e escritórios participantes.

 

Confira o cronograma:

07/05 – Lages (Lages, São Joaquim, Rio do Sul, Curitibanos, Videira, Caçador, Campos Novos e Joaçaba)
08/05 – Criciúma (Criciúma, Tubarão e Araranguá)
16/05 – Chapecó (Chapecó, São Lourenço do Oeste, Concórdia, Xanxerê, Palmitos e São Miguel do Oeste)
29/05 – Jaraguá do Sul (Jaraguá do Sul, Joinville, Rio Negrinho, Mafra, São Bento do Sul e Canoinhas)
30/05 – Blumenau (Blumenau, Brusque, Itajaí e Timbó)
04/06 – Florianópolis e São José