Catálogo Empresarial CREA 2019/2020: Editora EBGE está em fase de conferência de dados

Comunicamos às empresas registradas no Conselho que a EBGE – Editora Brasileira de Guias Especiais está realizando a conferência do banco de dados para a edição 2019/2020 do Catálogo Empresarial de Engenharia e Agronomia. Os endereços e dados estão sendo confirmados por telefone e em breve será disponibilizado link no portal do Catálogo para atualização on line. Acesse aqui a publicação atual.
Considerado pelo mercado uma das melhores ferramentas de valorização das empresas e realização de negócios na área tecnológica, o Catálogo é voltado ao setor e profissões da área, listando as empresas registradas, além de fornecedores anunciantes.

A edição possibilita uma série de consultas de dados cadastrais, listando contato, site, e-mail, mídias sociais e a relação de produtos, serviços e soluções produzidas, ampliando a visibilidade e as oportunidades. A publicação é viabilizada por meio de convênio do CREA com a Editora, sem ônus ou bônus para o Conselho.