Catálogo Empresarial CREA 2019/2020: Editora EBGE está em fase de conferência de dados

Comunicamos às empresas registradas no Conselho que a EBGE Negócios Digitais – Anúncios, Publicações e Edição de Periódicos –  está realizando a  conferência do banco de dados para a edição 2019/2020 do Catálogo Empresarial de Engenharia e Agronomia. Os endereços e dados estão sendo confirmados por telefone e ou emails enviados pela Editora, nos meses de abril, maio e junho, com o titulo “Atualize CREA-SC”, contendo as informações cadastrais previamente listadas para conferência e atualização. Caso seja necessária alguma alteração, basta acessar o formulário e incluir os novos dados.

As empresas também têm a opção de fazer a atualização diretamente neste link.

Considerado pelo mercado uma das melhores ferramentas de valorização das empresas e realização de negócios na área tecnológica, o Catálogo é voltado ao setor e profissões da área, listando as empresas registradas no CREA-SC, além de fornecedores anunciantes. Acesse aqui a publicação atual.

A edição possibilita uma série de consultas de dados cadastrais, listando contato, site, e-mail, mídias sociais e a relação de produtos, serviços e soluções produzidas, ampliando a visibilidade e as oportunidades. A publicação é viabilizada por meio de convênio do CREA com a Editora, sem ônus ou bônus para o Conselho.