Cartilha para formandos garante 90% de desconto no valor da primeira anuidade do CREA-SC

Com objetivo de inovar e facilitar o acesso dos novos profissionais as informações do Sistema Confea/Crea/Mútua, o CREA-SC disponibiliza cartilha e questionário online para esclarecer sobre as profissões regulamentadas, a função e o papel do Conselho na sociedade e a importância do registro profissional. Informatizar os serviços e otimizar o tempo para facilitar a vida dos usuários do sistema é uma das metas da atual gestão do presidente, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier.

O material é autoexplicativo e ajuda o estudante a compreender melhor a sua relação com o CREA-SC, seu funcionamento e como o profissional deve proceder no exercício da sua futura profissão.

Assim como nas palestras presenciais, quem acessar a cartilha, preencher o formulário e questionário disponível receberá um voucher de desconto de 90% no valor da primeira anuidade, desde que atenda ao disposto na Resolução 1.066/15 do Confea.

“Para exercer a profissão legalmente é preciso que o profissional esteja registrado junto ao CREA-SC, por isso preparamos este material como forma de contribuir com esta caminhada”, finaliza a Eng. Civil e Seg. Trab. Caroline Burtet, Assessora de Apoio às Instituições de Ensino do Conselho.

Clique aqui para acessar o material.