Capital sedia II Encontro Sul-Brasileiro de Catadores de Materiais Recicláveis

O CREA-SC reuniu-se na tarde de ontem com representantes da Associação Catarinense de Engenheiros Sanitaristas e Ambientais (ACESA) e da Federação das Associações e Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis de Santa Catarina (FECCAT-SC). Na pauta da reunião, o convite e solicitação de apoio ao Conselho, para a realização do II Encontro Sul-Brasileiro de Catadores de Materiais Recicláveis, de 31/10 a 2.11, na UFSC, em Florianópolis.

O evento é promovido pela FECCAT em parceria com o Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis da região Sul do Brasil, com o objetivo de promover um espaço de debate entre profissionais da área acerca dos temas, oportunidades e desafios que envolvem a profissão.

Participaram da reunião o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, a presidente da ACESA, Eng. Sanit. e Amb. Thaiana Cardoso, entidade parceira, e o presidente da FECCAT-SC, Dorival Rodrigues dos Santos.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.