Campanha Institucional de 2024 mostra a presença dos profissionais na vida dos catarinenses

image_pdf

 

 

Campanha publicitária tem objetivo de valorizar engenheiros, agrônomos e geocientistas

 

 

Com o mote “O CREA-SC está na vida dos catarinenses”, o VT e demais materiais têm como objetivo destacar o papel e relevância do Conselho na vida da população no estado, apresentando situações do cotidiano que reforçam a presença dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências em todos os momentos, dos atos mais simples aos marcantes, trazendo segurança e tranquilidade.

 

 

Mostra ainda que por meio do conhecimento e da atuação técnica dos seus profissionais, o CREA-SC cria soluções, acompanha os avanços tecnológicos, incentiva o aprendizado e o crescimento no setor e está ativamente envolvido no estímulo à inovação e ao progresso da sociedade.

 

 

Com abrangência estadual, a campanha será veiculada de julho até o final de 2024 nas principais redes de televisão de Santa Catarina, além de rádios, jornais impressos e plataformas digitais. Será divulgada também nas entidades ACAERT – Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, ACI – Associação Catarinense de Imprensa, ADI – Associação de Diários do Interior e APJ SC – Associação dos Portais de Notícias e Jornais Digitais de Santa Catarina, e ADJORI – Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina. Materiais gráficos e institucionais complementam a ação.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *