Câmara de Vereadores de Florianópolis presta homenagem pelos 66 anos de fundação do CREA-SC

image_pdf

O CREA-SC recebeu na tarde desta segunda-feira (15), Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Florianópolis pelos 66 anos de fundação, completados no dia 17 de março. A homenagem teve a proposição do vereador Gilberto Pinheiro e foi entregue ao assessor da presidência do Conselho, Gabriel Coutinho, que representou o presidente Kita Xavier. O presidente João Cobalchini prestigiou a sessão, além do vice, Claudinei Marques. Também estavam presentes os assessores do Crea-SC, Eduardo Bridi, Renata Kremer, o gerente de fiscalização Ingo Werncke e a diretora financeira da Mútua-SC, Roberta Maas dos Anjos, entre outros assessores da Câmara.

Os representantes da Câmara destacaram que o reconhecimento da entidade é por todos os serviços prestados em prol do desenvolvimento do estado, de Florianópolis e região. “Contando com guardiões da confiabilidade de projetos, obras e serviços fundamentais para o desenvolvimento promissor da sociedade, o Conselho Regional tem catalisado e atraído investimentos externos e internos em Santa Catarina, promovendo a excelência tecnológica e ampliando o padrão técnico”, citou Cobalchini.

O CREA-SC reúne a maior comunidade profissional do estado entre engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas e tecnólogos. São mais de 72 mil profissionais e 19.500 empresas registradas. Em seu quarto mandato como presidente, o Eng. Kita Xavier tem desenvolvido ações focadas na valorização profissional, na inovação tecnológica, no aprimoramento da fiscalização e na excelência dos serviços prestados aos profissionais.