Blumenau sedia reunião Plenária do CREA-SC no dia 9.11


Esta é a segunda vez, em 60 anos de história do CREA-SC, que a reunião acontece fora da sede


O CREA-SC promove nesta sexta-feira (9), em Blumenau, a reunião plenária de nº 869, no Campus 2 da FURB (Bloco D), com a participação dos 86 conselheiros representantes das entidades de classe e instituições de ensino do estado e transmissão ao vivo pelo canal do CREA no YouTube: youtube.com/creasc
 

Esta é a segunda vez, em 60 anos de história do Conselho, que o Plenário reúne-se fora da sede. Na mesma data, acontecem as reuniões de câmaras especializadas. Hoje foram realizadas as reuniões de diretoria, coordenadores de câmaras e de comissões temáticas.

 

O presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, ressalta a importância do evento para a região com o objetivo de valorizar as entidades de classe e os profissionais do Vale do Itajaí. Visa ainda a descentralização e a interiorização das atividades para outras regiões do estado.

 

“Blumenau marca história ao sediar esta plenária que dá transparência às ações do Conselho e divulga para a comunidade regional as atividades desempenhadas pelos conselheiros de forma honorífica, com a função de analisar, fundamentar e julgar os processos decorrentes das ações de fiscalização,” destaca o presidente Eng. Ari Geraldo Neumann.

 

Participação do diretor regional de Blumenau, Eng. Civil José Jacques Zeitoune e de autoridades classistas e governamentais da região.
 

Entres os eventos paralelos, destaque para a solenidade em comemoração ao aniversário de 65 anos da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale Do Itajaí (AEAMVI), na noite de sexta-feir (9), na RIVAGE.

Outro evento importante foi o IV Fórum de Ética Profissional do CREA-SC, na quarta-feira (7), também no auditório do Campus II da FURB. O Fórum esclareceu sobre a legislação profissional do Sistema com palestras sobre Introdução ao Sistema Confea/Crea e Mútua; Princípios Éticos, Governança, Resiliência e Compliance: Exercício da Engenharia; e Principais Infrações Éticas.

Clique aqui para saber mais sobre o Fórum.

 

Veja as fotos das reuniões de comissões e de coordenadores de câmaras:

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.