ART: Campanha Institucional do Sistema objetiva valorizar o documento

Neste mês de junho, o Sistema Confea/Crea e Mútua lançou por meio do Conselho Federal a segunda fase da Campanha  ART, com mais informações para explicar ao público o papel fundamental da Anotação de Responsabilidade Técnica para defesa da sociedade, uma vez que este documento assegura que as atividades técnicas foram realizadas por um profissional habilitado e capacitado. Há publicação de anúncios em revistas, programas de rádio e outras ações, entre elas a veiculação de Outdoors nas cidades sede dos regionais.

Florianópolis tem 20 pontos de outdoor com a campanha, desde dia 25.06 até 9.07, reforçando a importância da ART para a segurança da população.

O CREA-SC, através de sua Comissão de Valorização Profissional e Assessoria de Comunicação  está articulando novas ações institucionais que serão divulgadas em breve. Veja abaixo links das ultimas campanhas veiculadas.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.